sábado, 28 de março de 2020

AUSÊNCIA - Justificativa

     💗Amigos que visitam ou já visitaram este blog, estive com problemas de saúde neste intervalo de ausência de postagens por aqui...


     ✅Estou por aqui no Blogger desde novembro de 2007...

     ✔Fui, e ainda sou, muito entusiasta da tecnologia, já fiz muitos blogs, sem querer promover ou ganhar dinheiro com isso... desenvolvido mais pelo lado de repassar informação mesmo.

     ✔ Penso que é isso o que leva muitas pessoas a gastarem horas e horas de frente desta tela.. criando, aprendendo, ensinando o que sabe e o que pode...

   💊 Nestes tempos adquiri uma tendinite... mais precisamente uma EPICONDILITE LATERAL E MEDIAL...

  ❌ Por isso deixei de manter as postagens... 

   ✔ Mas...

   🕓Mesmo assim, ainda teimo e continuo... voltei a fazer muita coisa... as dores são muitas, fisioterapias constantes... mas vamos indo... Um dia de cada vez.

   🙏No meu ritmo (ando me sabotando... rsrs) falo que vou no meu ritmo... mas como toda Aquariana... o ritmo é meio que acelerado. Daí as consequências... Vou fazendo o que gosto de fazer. Com oração também, porque o espiritual ajuda muito, sem ELE nada conseguimos.

  😷Agora em tempos de COVID-19 resolvi postar alguns cursos gratuitos que, quase sem querer, chegam até a mim... e como sei que nada é por acaso... sei que tenho que passar para frente. Pois sei que isso pode ser importante para mais alguém....Na próxima postagem vou colocar os links.

Abraços fraternos.





Nenhum comentário: